Auratec 10 anos: Linha Stage

12/09/2017· Compartilhe linkedin

Desde sua fundação até hoje, a Auratec busca estar a frente do mercado, encontrando soluções eficientes para os diversos tipos de cliente que atende. A linha Stage é fruto desta pesquisa constante e uma inovação no mercado nacional.

Desenvolvida em 2014 e lançada durante a Expomusic daquele ano, esta linha resulta de uma pesquisa que durou dois anos. Em busca de um produto prático e que apresentasse um custo-benefício compensador para nossos clientes, buscamos soluções no mercado internacional. Além da pesquisa técnica, foram feitos testes com clientes e diferentes prototipagens para chegar ao resultado ideal.

Composto por torres, treliças, piso, travas, reguladores, escadas e uma série de outras estruturas que permitem uma montagem mais fácil e rápida, a linha Stage pode ser montada na velocidade de 1m² por minuto. A estrutura não usa parafusos, sendo atrelada por encaixe. Além de tornar a montagem mais rápida, isso significa que não é necessário usar máquinas. A desmontagem é igualmente prática, facilitando a rotina de qualquer produtor de eventos.

Todos os produtos da linha são em alumínio com componentes em aço inox, o que torna as peças muito resistentes a qualquer intempérie. As peças são extremamente leves. Os palcos desta linha tem capacidade para aguentar até 700 kg/m² e oferecem 3 opções de altura: 0,80m a 1,20m; 1,00m a 1,50m; 1,20m a 1,80m. Com o desenvolvimento da linha Stage, a Auratec também passou a fabricar pisos. Seguindo a identidade da marca, os pisos Auratec aliam alta qualidade, praticidade na montagem e valor acessível. Hoje, estes pisos também são usados nas linhas Mini Stage e Praticáveis. A linha Stage segue todas as especificações da ABNT, garantindo qualidade e segurança para a sua estrutura.

Pesquisar as melhores soluções para o mercado e para cada cliente é uma das marcas da Auratec. Depois de dez anos de existência, nos sentimos cada vez mais preparados para atender a demandas específicas e exclusivas dos clientes que assim o demandarem. Entre em contato conosco para desenvolver o seu projeto.

Veja abaixo o vídeo de montagem da Linha Stage:

 

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux