Auratec 10 anos: Algemas de fixação

26/09/2017· Compartilhe linkedin

 

A algema é uma peça para fixação de equipamentos nas estruturas Box Truss. Uma das peças mais práticas para montagem de palcos e pistas de danças, ela é útil principalmente para fixar a iluminação.

As algemas da Auratec são produzidas em alumínio e estão entre os três produtos mais vendidos da empresa.  O fato de serem produzidas apenas com esse material não impede que as algemas sejam usada em estruturas de aço galvanizado. Desde que se observe a maneira de encaixa-las corretamente, o funcionamento do palco ou estrutura está garantido.

Quer saber como fazer isso? Basta seguir as instruções abaixo:

Primeiro, fixe o equipamento de iluminação no parafuso da base da algema. Com  a certeza de que está bem fixado, posicione a peça no box truss, envolvendo o tubo da estrutura com a parte superior da algema. Para finalizar, fixe utilizando o manípulo tipo “borboleta”.

Outra forma possível de fixar os equipamentos de iluminação é utilizando produtos como o gancho. As algemas, no entanto, conferem um acabamento melhor e são mais fáceis de utilizar. Além disso, elas envolvem mais confortavelmente os tubos da estrutura, tornando a instalação mais segura e minimizando possíveis danos.

Até o dia 30 de setembro, em comemoração aos 10 anos da Auratec, as algemas da marca estão em promoção. Aproveite para completar a estrutura com o melhor equipamento do mercado.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart