Aplicativo de compartilhamento de música

04/08/2015· Compartilhe linkedin

08-04_App-Cymbal

Estamos vivendo a era do compartilhamento. Seja um conteúdo, uma foto, um vídeo ou uma música, o surgimento das redes sociais mudou de vez as nossas vidas. A nossa rotina é baseada no que está sendo compartilhado por um usuário, que nem sempre precisa ser uma pessoa conhecida ou próxima. Basta apenas estar conectava através de uma rede.

E agora chegou a vez do mundo musical participar desta rede de compartilhamentos. No ar desde maio, o Cymbal é um aplicativo para compartilhar um conteúdo musical. Seria um tipo de Instagram da música, no qual você pode publicar uma determinada faixa em seu perfil e seus seguidores vão acompanhando através de um feed.

A ideia é de três estudantes, Amadou Crookes, Gabe Jacobs e Mario Gomez, que desde o início do projeto já buscaram parcerias com grandes empresas. O sistema é integrado ao Soundcloud e ao Spotify, o que demonstra a força que o Cymbal pode ter no mercado. Só para se ter uma noção, desde o seu lançamento já foram milhares de downloads do aplicativo e, até então, está sendo bastante elogiado pelo público e pela crítica.

Se você quiser saber mais sobre o Cymbal, ele está disponível para o sistema iOS. Mas os usuários de Android podem ficar tranquilos porque os criadores do aplicativo já estão trabalhando em uma versão beta para o sistema.

Fonte: House Mag

 

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart