Amassados em estruturas de aço ou alumínio

11/05/2015· Compartilhe linkedin

05-11_Estruturas-amassadas

O aspecto visual é levado em consideração em diversos tipos de apresentações. Em performances de DJs ou artistas musicais, apesar do aspecto sonoro ser o elemento principal para o público presente, a parte visual também apresenta a sua relevância.

Por isso é muito importante investir na melhor estrutura de seu palco. E da mesma forma, levamos tudo isso em consideração para oferecer os melhores produtos e as melhores estruturas.

Amassados ocorrem naturalmente em peças de aço ou alumínio. Seja por questão de uso ou de cuidado, os produtos estão sujeitos às deformidades em sua estrutura, o que pode prejudicar o aspecto estético de sua apresentação. Os amassados ocorrem principalmente nas pontas dos tubos, que são mais sensíveis.

Para amenizar a situação, oferecemos em algumas de nossas linhas o “reforço de cabeça”. Este é um anel que protege os tubos e evita futuros danos estruturais e estéticos que são causados pelos amassados.

Assim, com os produtos Auratec e um cuidado maior na montagem de seu palco, você pode evitar esses problemas por um tempo e dedicar-se somente à sua apresentação.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart