AES Brasil Expo 2015

20/06/2015· Compartilhe linkedin

06-20_AES-Brasil-Expo-2015

Entre os dias 26 e 28 de maio, a Auratec participou da edição 2015 da AES Brasil Expo, realizada em São Paulo. É o maior encontro do setor de áudio, vídeo, iluminação e instalações da América Latina. E durante os três dias de evento, os convidados puderam participar de congressos e palestras e conhecer as principais novidades do mercado.

Mesmo numa exposição de tecnologia, onde grande parte dos produtos é de equipamentos eletrônicos, conseguimos expor todo o nosso portfólio para um público altamente qualificado. Nessa edição, destacamos o lançamento da linha AL-50, uma estrutura em alumínio que mistura leveza e alta capacidade de carga, sendo muito recomendada para eventos de grande porte.

O nosso estande, local de exposição dos nossos produtos, foi montado com peças da linha AL-30. Na área de alimentação, montamos uma estrutura com a nova linha para o painel de LED oficial da exposição. Também participamos da montagem dos auditórios, de uma house mix e de um palco completo na área externa. Este contou com piso Stage e cobertura com peças AL-30 e AL-50.

Esta foi a quarta participação consecutiva da Auratec na AES Brasil Expo, o que demonstra a força do evento e os resultados positivos em cada edição. Foi também a primeira participação em parceria com a ABRIP (Associação Brasileira de Iluminação Profissional). Assim, realizamos demonstrações externas e internas, o que possibilitou a maior exposição de nossos serviços e interação com o público.

Confira fotos do evento em nosso Facebook e o vídeo abaixo com um resumo de nossa participação.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux