A nova musa da EDM

08/09/2015· Compartilhe linkedin

09-08_Alison-Wonderland

Ela é dona de um dos álbuns mais aclamados do ano. E não se trata de uma nova revelação da música ou uma aposta dos fãs em 2015. Alison Scholler, mais conhecida no mundo musical como Alison Wonderland, já é uma realidade e uma das artistas favoritas na Sound Of 2016, realizada pela BBC.

O destaque de Alison Wonderland no cenário da EDM não aconteceu por acaso. A australiana vive a música desde pequena. Digamos que um ritmo um pouco diferente da música eletrônica. Quando criança, ela estudou e trabalhou com música clássica e sempre se deu muito bem com o violoncelo. E esse contato constante com a música pode ser um dos motivos para tanta inspiração e qualidade em suas produções atualmente.

O seu material apresenta um ritmo que vai do dubstep ao eletro house. Isso sem deixar de utilizar vários elementos da música moderna. Já o seu novo álbum, intitulado “Run”, é composto por um som muito intenso, com letras poéticas e ao mesmo tempo irônicas. Aspectos que qualificam suas músicas tanto para a rádio quanto para apresentações ao vivo.

E Alison Wonderland não se destaca apenas na qualidade de suas produções. Podemos perceber que várias faixas de seu álbum contam com vocal da própria DJ. Uma voz capaz de deixar muitos ouvintes de queixo caído. Uma voz digna de suas grandes produções.

Quem já conhece o trabalho da australiana sabe muito bem do que estamos falando. E para quem nunca ouviu as músicas de Alison Wonderland, indicamos esta faixa abaixo. Agora apenas dê o play e curta o som.

Fonte: Phouse

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux