A música eletrônica brasileira em Miami

04/04/2015· Compartilhe linkedin

04-04_EDM-brasileira-Miami

Miami já é famosa por ser o destino de milhares de turistas brasileiros todos os anos. Eles são atraídos pelos famosos outlets e vão em busca das melhores marcas pelos melhores preços. Outros já procuram um novo lar fora do Brasil em busca de novas experiências e possibilidades.

Mas o mês de março atraiu também um público bem específico e agitado para a cidade. Durante uma semana, foi realizado o Winter Music Conference, uma das maiores conferências mundiais sobre música. Seminários, workshops e muitas festas estiveram à disposição para o público presente em Miami.

Durante o Winter Music Conference, milhares de DJs, produtores, empresários e fãs compareceram aos encontros. E um fato marcante em cada edição do evento é o aumento do número de representantes brasileiros que buscam a divulgação da nossa produção musical.

Nesse ano, diversos artistas de destaque no cenário da música eletrônica nacional participaram do evento. Além dos milhares de fãs brasileiros em Miami, destacamos a presença de Gui Boratto, FTampa, Renato Ratier, Dabox, Lipous, Diego Moura, Reezzer, Press Kit, JetLag, Pic Schmitz, Carlo Dall Anese, Edo Krause e Bruno Albuquerque.

E para encerrar o Winter Music Conference, foi realizado o famoso Ultra Music Festival, também com a participação de brasileiros no line up. Foram eles: Rodrigo Vieira, Rod B, Rodrigo Paciornik e Re Dupre.

Fonte: Phouse

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux