A música da geração

20/07/2015· Compartilhe linkedin

07-20_Irmaos-EDM

Dimitri Vegas & Like Mike são referências quando o assunto é EDM. Juntos, os irmãos conquistaram a segunda posição no ranking Top 100 DJs da DJ Mag, sendo destaques também nos principais festivais de música eletrônica. Inclusive no Tomorrowland, o maior do planeta.

Em entrevista recente para a BBC, Dimitri Vegas revelou a sua paixão pela EDM, que para ele, é a música desta geração. E podemos muito bem concordar com as palavras do artista, levando em consideração os números do cenário mundial nos últimos anos.

De acordo com Dimitri, o sucesso da música eletrônica está relacionado com a aceitação do público e a inserção cada vez maior nas rádios. O produtor até fez uma comparação com o hip hop e outros estilos que já foram referências musicais para outras gerações.

Ainda segundo Dimitri Vegas, ele e o irmão estão vivendo a melhor fase de suas carreiras. Para ele, “tudo simplesmente caiu no lugar e no momento certos”.

E sendo o destaque que são na EDM, cabe a nós curtir as grandes produções do duo belga e aproveitar o melhor dessa geração.

Fonte: Phouse

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux