A galvanização eletrolítica e o brilho das peças

27/02/2015· Compartilhe linkedin

02-27_Galvanizacao-eletrolitica

Uma grande preocupação dos consumidores de estruturas metálicas é quanto ao brilho e à durabilidade dessa condição nas peças de aço. DJs e artistas que necessitam de uma boa qualidade do palco para suas apresentações estão sempre em busca de fornecedores que ofereçam a melhor garantia.

A Auratec, ciente dessa preocupação, utiliza a galvanização eletrolítica nas estruturas em aço para proteger o brilho de seus produtos. O processo garante um brilho especial e uma proteção contra a ferrugem. E, de acordo com as condições de uso pelo cliente, a durabilidade do acabamento pode durar de seis meses a quatro anos.

Durante o processo, as peças são submetidas a um banho de galvanização. Assim, elas ficam com um aspecto de novas e a um custo muito baixo, sendo esse um dos maiores diferenciais das estruturas em aço galvanizado.

Lembramos que os atributos citados acima também estão associados às condições de uso pelos DJs. Ou seja, quanto mais preservado, maior a durabilidade do brilho e da estrutura.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart